Get your own Chat Box! Go Large!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

WebSite TDRS C/Algumas Alteraçoes

Pessoal Nao Tinha Nada Pra Fazer E Resolvi Postar Aqui Porque Olhei No Forum E Nao Vi Nenhum Site Com Essas Modificaçoes E Se Eu Fiz Algo De Errado Me Desculpem E Se Fiz Certo Clikem EM Obrigado

1° Modificaçao
O Site TDRS So Mostrava O Preço  De Golds Agora Eu Coloquei Para Mostrar O Preço De Golds E Cash Configuravel No  settings.php 


2° Modificaçao
Coloquei Para Mostra No SIte O Tempo Dos Eventos BC , CC e DS

3° Modificaçao
No Site Da TDRS No Painel De Usuario Nao Mostrava O Saldo De Golds E Cash . ai Eu Consegui Colocar Pra Mostra o Saldo De Golds , Cash E Epoints (Porque Eu Usava O Muserver 1.02T Que Tem Cashshop)  E Coloquei Um Lugar Pra Por Video Enbaixo Da Equipe


SS :


Shot at 2011-07-02


Shot at 2011-07-02


Shot at 2011-07-02


Shot at 2011-07-02

Donwload :  http://www.4shared.com/file/US1Xv0q7/WebSite.html

Crien A Tabela  Pra Aparescer A Quantia De Golds E Cash

Gold || int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO
Cash|| int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO
CSPoints || int || 4 || Default 0  ||  DESMARCADO

0 comentários:

Postar um comentário